Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis para várias regiões

acima de R$60

Descontos

5% no PIX

Entrega Rápida

em até 1 dia útil.

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros.

Segurança

site criptografado.

Perguntas e Respostas

Perguntas

Abaixo você encontrará todas informações que precisa sobre nosso site. Selecione a pergunta para ser direcionado a resposta:

Como faço para comprar no site?

O nosso site foi desenvolvido para ajudar você a encontrar os produtos mais facilmente e efetuar sua compra de rápido e segura. Abaixo você encontrará o passo a passo para efetuar sua compra em nosso site. Veja aqui:

Passo 1 - encontrar o produto que procura e adicioná-lo ao seu carrinho de compras.  Utilize o menu superior para navegar entre todas as marcas e suas respectivas categorias. Após isso você será apresentado a todos os produtos relacionados a sua seleção. Recomendamos então que refine sua busca através do campo FILTRAR. Através desse filtro você poderá selecionar o seu tamanho, gênero e outras especificidades de cada produto. Após encontrar o produto que procura clique nele para ir a página específica do produto. Nessa página você encontrará todos os tamanhos disponíveis além das informações completas de cada item. Poderá ainda digitar seu CEP para conhecer os prazos e condições de frete que temos para o respectivo produto. Selecione o tamanho ideal para você e então clique em COMPRAR. Na página seguinte você observará o resumo do produto selecionado e poderá optar por CONTINUAR COMPRANDO (para selecionar mais produtos) ou avançar para a finalização da compra. Se você optou por continuar comprando, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO e selecione quantos produtos quiser repetindo o processo descrito acima. Você poderá ver o resumo de todos os produtos selecionados no canto direito superior da tela (indicado por MEU CARRINHO).

Passo 2 - verificar e confirmar o carrinho de compras. Clique no carrinho para ver com mais detalhes todos os itens já acrescentados. Você ainda poderá nessa tela aumentar, diminuir ou mesmo excluir produtos do seu carrinho. Digite seu CEP e selecione a forma de frete que mais te agradar. Após preencher e confirmar todos os dados do carrinho clique em CONTINUAR. Na próxima página digite o seu e-mail ou CPF. Se for uma compra para pessoa jurídica, escreva seu e-mail ou seu CNPJ. Clique então em CONTINUAR

Passo 3 - cadastro, local de entrega a pagamento.   Na próxima página preencha com todas suas informações pessoais. É importante que preencha atentamente a todos os dados para que o produto chegue corretamente até você. Na sequência preencha os dados referentes ao local de entrega. É importante que tenha alguém no local durante dias úteis em horário comercial para receber a encomenda! Selecione então a forma de envio que você deseja. O próximo passo selecionar a modalidade de pagamento que deseja. Se você pagar através de transferência (débito) ou boleto você ganhará um desconto - aproveite! Você pode selecionar ainda o pagamento através de cartão de crédito e parcelar se desejar. Após isso você pode deixar alguma mensagem para nós junto com o seu pedido! Prossiga então clicando no botão FINALIZAR. Pronto! O seu pagamento será processado e você receberá a confirmação por e-mail.

Como vocês fazem o envio dos produtos?

Todos os produtos enviados pela SAMBURÁ são enviados com seguro e acondicionados em uma embalagem com lacre de segurança. Ela é impermeável e garante que o produto chegará em ótimas condições em sua casa.

Qual prazo de envio dos produtos?

Pedidos feitos até as 12 horas de dias úteis sairão no mesmo dia para a transportadora. Pedidos feitos após esse horário ou em dias não uteis serão enviados no dia útil subsequente. Se você tem pressa em receber seu produto sugerimos contratar os serviços expressos oferecidos no momento da compra.

Como faço para trocar a forma de pagamento do meu pedido?

Você receberá a confirmação de pedido em seu e-mail. Dentro dele você terá um link para trocar a forma de pagamento. Você também pode acessar o seu painel dentro da SAMBURÁ e encontrar o link para efetuar a mudança.

Qual o prazo para trocas ou devoluções de produtos?

Todos os produtos enviados pela SAMBURÁ tem devolução sem necessidade de justificativa pelo prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Você também tem 30 dias corridos após o recebimento para fazer troca. Veja as condições para troca e como fazê-la aqui.

Qual a garantia que a SAMBURÁ dá para os produtos vendidos?

A SAMBURÁ trabalha com marcas de alto valor agregado e prioriza o acondicionamento e transporte do produto até o seu destino. Cada produto tem seu prazo de garantia contra defeitos de fabricação de acordo com o oferecido pelo fabricante. Você encontrará essa informação na página de cada produto. Qualquer problema você pode entrar em contato.

Como posso ter certeza que comprar na SAMBURÁ é seguro?

Somos parceiros oficiais de grandes marcas nacionais e internacionais como BIRKENSTOCK, UVLINE e LIVO Eyewear. Somos especialistas nos produtos que vendemos e reconhecidos pela qualidade de nosso atendimento é possível observar pela avaliação de auditoria independente - veja aqui as avaliações. Você também ver todas nossas avalições no Google aqui.

Me arrependi da compra, posso devolver?

Pra nós é muito importante que você tenha ficado 100% satisfeito com o produto que recebeu. Caso isso não tenha acontecido pelo motivo que for, você pode devolvê-lo em até 10 dias corridos do recebimento do produto. Veja as condições aqui.

O produto não serviu em mim, posso trocar? Qual o prazo?

O produto que comprou pode não ter ficado 100% adequado em seu pé. Por isso oferecemos aos nossos clientes até 30 dias após o recebimento da compra para fazer a troca. Veja as condições aqui.

Quais são as formas de contato e horários para falar com a SAMBURÁ?

O nosso de atendimento é feito de segunda a sexta em dias úteis das 09:00 às 17:00. Veja aqui todas as nossas formas de contato.

Posso comprar os produtos por telefone ou diretamente na loja física?

Claro! Você pode vir diretamente na nossa loja no Riviera Shopping em Bertioga/SP. Estamos na Av da Riviera, 1256 LOJA L, Riviera de São Lourenço. Veja aqui todas as nossas formas de contato para comprar.

Como posso acessar as informações do meu pedido e alterar meus dados de cadastro?

Todo o resumo do seu pedido vai para o seu e-mail assim que você o fizer na SAMBURÁ. Você também pode fazer o acompanhamento dele e de seus dados cadastrais diretamente através do login e senha cadastrados em nosso site. Basta utilizá-los no campo de login no topo do site.

Como faço para encomendar um produto?

Basta entrar em contato conosco através de nossa página de contato.